A Melvis Cabelos oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de materiais/produtos que comercializa.
Pagamento com Cartão de Crédito: o parcelamento em até 12 vezes é CONFORME A BANDEIRA DO CARTÃO DE CRÉDITO, com parcelas no valor mínimo de R$ 5,00, A QUANTIDADE DE PARCELAS É LIMITADA CONFORME O CONTRATO ENTRE O MERCADO PAGO E A EMPRESA DE CARTÃO DE CRÉDITO, PODENDO TER BANDEIRA COM PARCELAMENTO MÁXIMO DE 3x, 6x, 8x, 10x ASSIM POR DIANTE.
Pagamento por PIX: O pagamento via PIX é necessário o envio do comprovante completo com o nome e o NÚMERO DE AUTENTICAÇÃO E O ID. DA TRANSAÇÃO. Caso não enviar o comprovante, o pix será devolvido.
O ônus de comprovar o pagamento de uma obrigação é do devedor, cabendo ao credor apenas a prova da existência da dívida, instrumentalizada por documento particular, consoante estabelece o artigo 320 do Código Civil .
O pagamento é comprovado pela quitação, ou seja, pelo recibo. O devedor que possui o comprovante de uma transferência deve provar que a transferência tinha como objetivo quitar a dívida.
Prótese Capilar, Topos e Franjas:
- Não aceitamos devolução ou troca após iniciar o uso.
- Não concedemos garantia após o uso.
- Cuidados e manutenção é de responsabilidade do comprador.
- Não concedemos garantia em modificações.
- Não recomendamos fazer modificações de cor.
- Não Aceitamos devolução de ENCOMENDAS COM MEDIDAS ESPECIFICAS DO COMPRADOR.
Produto Esgotado: Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail e o seu pagamento será integralmente devolvido através da mesma modalidade que pagamento foi realizado na compra, Mercado Pago, PIX OU DEPÓSITO BANCÁRIO.
AS FOTOS dos produtos NÃO FAZEM REFERENCIA A QUANTIDADE EM GRAMAS, o que determina o preço é a quantidade em gramas da descrição do produto.
COR poderá haver uma pequena variação da cor devido a vários fatores como, tipo de monitor, tela do celular, iluminação da foto, flash etc…
FIOS MENORES: O cabelo adquirido TEM FIOS MENORES devido o mesmo ser cabelo humano, NÃO SÃO FIOS QUEBRADOS, SÃO FIOS DE CRESCIMENTO; ao receber o cabelo, RETIRAR ESSES FIOS MENORES na preparação para colocação VAI SER OPÇÃO DA CLIENTE OU PROFISSIONAL que vai fazer a colocação, NÃO FAZEMOS NENHUMA REPOSIÇÃO EM RELAÇÃO A ESSES FIOS MENORES.
PESO: Aplique tic tac, tela costurada, apliques de fita adesiva, tela fita adesiva, franja e apliques O PESO É REFERENTE AO PRODUTO FINAL, cabelos soltos na liga É REFERENTE AO CABELO COM A LIGA.
CABELOS LISOS: Os cabelos lisos se comportam assim, ao lavar e bater o ar quente do secador ele seca liso, ao lavar e deixar secar ao vento poderá ficar com leve onda, manter ele liso vai depender da Arrumação.
CABELOS CACHEADOS: TODOS OS CABELOS CACHEADOS DO SITE SÃO CACHEADOS PERMANENTADOS. O cabelos permanentados são cabelos que eram ondulados e que foram modificados para cacheados pelo processo de permanentar, nossos cabelos são permanentados a vapor em uma estufa com temperatura alta e depois em temperatura baixa para que as moléculas dos fios se modifiquem e permaneçam cacheados.
Os cabelos permanentados não desfaz se o uso do mesmo for sempre cacheados.
Os cabelos permanentados não são recomendados ficar escovando e pranchando para não ir abrindo os cachos.
Os cabelos permanentados não são recomendados descolorir, porque a descoloração vai fazer abrir os cachos.
HIGIENIZAÇÃO: Os cabelos passaram pelo processo de fumigação, ou seja, caso tenha algum resíduo de lêndeas, as mesmas não reproduz piolhos pois estão sem vida. Após esse processo todos os cabelos foram lavados e hidratados.
CABELOS NA TELA, APLIQUES TIC TAC E CABELO NA FITA ADESIVA: Os cabelos costurados ou apliques tic tac e cabelos na fita adesiva é normal soltar fios ao passar as mãos, pentear e escovar no decorrer dos dias em seu uso. NESSE CASO NÃO É ACEITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
ALINHAR OS FIOS: Os cabelos soltos têm a necessidade de ALINHAR OS FIOS NA PARTE SUPERIOR para preparação e utilização em qualquer método de alongamento, mega hair, costura, fita adesiva e tecimento, não realizar este alinhamento ocasionará perda de fios, na qual NÃO É RESPONSABILIDADE DA MELVIS CABELOS.
CABELOS EMBARAÇANDO: Um dos grandes fatores de cabelo embaraçando são os fios do Mega ou da própria cabeça que caem todos os dias. Esses fios param no meio do cabelo e embaraçam, importante fazer conforme as instruções a seguir para que isso não ocorra. > Ao lavar – Após lavar com shampoo e enxaguar, aplicar o creme, ainda com o creme, comece a pentear das pontas para cima; vai fazendo isso subindo aos poucos até o topo, tem fios SOLTOS que vai sair no pente, esses fios SOLTOS que normalmente embaraçam. Fazendo isso vai fazer com que os fios não fiquem embaraçados. OBS.: Se pentear de cima para baixo e ele não estiver livre vai arrebentar os fios por tração, sempre comece das pontas para cima. NÃO CONCEDEMOS GARANTIA POR DEIXAR OS FIOS AMBARAÇAR OU ARREBENTAR.
DESCOLORAÇÃO DO CABELO: A Descoloração pode parecer simples como uma tintura, mas deve ser feita por um profissional qualificado, que irá avaliar o tempo e reação da amônia em conjunto com a água oxigenada. O pó descolorante tem ação rápida, e requer uma aplicação precisa.
Para manter a qualidade dos fios, muitas vezes é necessário fazer mais que uma descoloração com o tempo reduzido e também reduzir a volumagem da água oxigenada para se manter a boa qualidade dos fios.
Se for feito por alguém ‘NÃO QUALIFICADO’ poderá:
> Não ter um resultado de cor uniforme;
> Passar do limite da estrutura do cabelo;
> Arrebentar os fios ou deixar sem proteína resultando em fios elásticos;
> Ressecamento excessivo;
entre outros…
NÃO CONCEDEMOS GARANTIA EM QUALQUER MODIFICAÇÃO FEITA NO CABELO,
NÃO CONCEDEMOS GARANTIA EM SERVIÇOS EXECUTADOS POR TERCEIROS.
PAGAMENTOS: CARTÃO DE CRÉDITO – O PAGSEGURO faz um processo criterioso de análise dos dados cadastrais informados na compra, esses dados são analisados junto a empresa do cartão de crédito, ESSA ANÁLISE PODERÁ LEVAR ATÉ 48H ÚTEIS.
BOLETO – O pagamento no boleto leva 24h úteis para compensar, a compra somente é considerada aprovada após essa compensação, após aprovada iniciaremos o processo de separação e envio.
O prazo de chegar sua compra inicia no dia seguinte após a postagem da compra nos Correios, esse prazo está no pedido (enviado no e-mail), conforme o meio de envio que escolheu: PAC ou SEDEX.
ENVIO E ENTREGA:
O produto é postado nos Correios em até 3 dias úteis a partir da data da aprovação do pagamento, o tempo de chegar inicia após a postagem.
Enviamos a compra no endereço de entrega do pedido, NÃO FAZEMOS MODIFICAÇÕES DO ENDEREÇO APÓS O PEDIDO APROVADO. Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço, caso ocorra devolução por endereço incorreto será NECESSÁRIO UM NOVO PAGAMENTO DE REENVIO, O PAGAMENTO DE REENVIO É ACEITO SOMENTE POR PIX OU DEPÓSITO EM CONTA, NÃO É POSSIVEL FAZER O PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO.
Os Correios realizam 1 até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a nossa empresa e para que seja reenviada será necessário o pagamento de outro frete.
Em algumas regiões os Correios não fazem a entrega domiciliar, nesse caso é necessário que o comprador retire na agencia indicada munido de documento e o código de rastreio. Somente a pessoa indicada como Destinatário poderá retirar a encomenda, ou devidamente autorizado conforme os procedimentos dos Correios.
DEVOLUÇÃO:
IMPORTANTE: Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta
- Embalagem avariada
entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente para relatar a recusa, dessa forma iremos verificar o meio mais rápido para que o produto seja enviado novamente.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Se houver arrependimento da compra, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos comunicar através do e-mail melvis@melvis.com.br para informarmos os procedimentos de devolução. APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO.
OBSERVAÇÕES: em caso de devolução do produto, deverá nos comunicar para enviarmos o código de postagem de Logística Reversa, esse código é para postagem nos correios.
– Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra. O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições, esse processo poderá levar até 30 dias após o recebimento da mercadoria na nossa empresa.
– A devolução do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento efetuado no ato da compra, pagamento por depósito será devolvido através de depósito bancário no nome do comprador, pagamento por boleto ou cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do pagamento junto as empresas recebedoras PagSeguro ou Mercado Pago, esse processo poderá levar até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria na nossa empresa.
COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO NÃO É POSSÍVEL FAZER A DEVOLUÇÃO PARCIAL, CASO A COMPRA TENHA MAIS QUE UM PRODUTO, POIS O CANCELAMENTO DA COMPRA ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO É INTEGRAL.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA ANTES DO ENVIO: Se houver arrependimento da compra após pagamento aprovado antes do envio do produto, ou seja, antes da postagem nos Correios, enviar um e-mail melvis@melvis.com.br para verificar se o produto está em posse da empresa ou se já foi encaminhado para postagem, formalizar o pedido de cancelamento da compra através do mesmo e-mail melvis@melvis.com.br – A devolução do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento efetuado no ato da compra, pagamento por depósito será devolvido através de depósito bancário no nome do comprador, pagamento por Pix será devolvido para o Titular do Pix, pagamento por boleto ou cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do pagamento junto as empresas recebedoras PagSeguro ou Mercado Pago, esse processo poderá levar até 30 dias após a solicitação.
NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:
- Produto devolvido sem comunicação fora do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Ausência de itens/acessórios que o acompanham;
- Caso o produto não retorne em sua embalagem original;
- Com indícios de uso;
- Manuais ou acessórios danificados.
- Qualquer modificação realizada na estrutura do fio do cabelo como: tingir, descolorir, matização, plástica de fios, selante, progressiva ou qualquer aplicação de produtos químicos é de responsabilidade do(a) comprador(a) ou de quem executou o serviço. “A Melvis Cabelos isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar o produto cujo dano tenha sido ocasionado por serviços executados por terceiros”.
No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.
TROCA: Aceitamos a troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (CONFORME AS CONDIÇÕES DE TROCA MENCIONADA ABAIXO), nos comunicar através do e-mail melvis@melvis.com.br para informarmos os procedimentos da troca, caso não houver possibilidade de troca informaremos os procedimentos para devolução conforme as condições de devolução dentro do prazo 7 dias corridos após o recebimento do produto. APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS NÃO ACEITAMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO.
Em caso de troca nos comunicar através do e-mail melvis@melvis.com.br para informarmos os procedimentos.
AS DESPESAS DE ENVIO E REENVIO DO PRODUTO DEVERÃO SER PAGAS PELO COMPRADOR (CONSUMIDOR).
Em caso de troca do produto, exemplos:
> cor
> Tamanho
> Tipo do Cabelo
> Quantidade
> Tipo (solto, tela, fita adesiva etc…)
> Trocas de qualquer modalidade
Iremos analisar a hipótese da troca, caso não houver a possiblidade de troca informaremos que o produto poderá ser devolvido e o pagamento será restituído conforme está nas informações de devolução.
TROCA POR PRODUTO DE MAIOR VALOR: O pagamento da diferença tem que ser através de depósito ou PIX, não é possível incluir pagamento de cartão de crédito na mesma compra.
TROCA POR PRODUTO DE MENOR VALOR: não é possível fazer devolução parcial do pagamento, por esse motivo não é aceito a troca por produto de menor valor, nesse caso tem que seguir os procedimentos de devolução.
As partes atribuem ao presente contrato plena eficácia e força executiva extrajudicial. Sem prejuízo de eventual foro privilegiado pela legislação, fica eleito o foro da cidade de Rio Claro, estado de São Paulo (Justiça Comum) para dirimir quaisquer dúvidas ou conflitos oriundos do presente contrato.
ATENÇÃO: A Melvis Cabelos isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.
No caso de dúvidas, trocas ou devoluções entre em contato conosco através do e-mail: melvis@melvis.com.br
Empresa: GILBERTO PINHEIRO CABELOS ME – CNPJ 17.089.550/0001-21 Sede: Avenida 46,1859 – Pq. Universitário Rio Claro – SP CEP:13.504-370