Trocas e devoluções

Termos da Compra

IMPORTANTE:  AS FOTOS DOS PRODUTOS NÃO FAZEM MENÇÃO A QUANTIDADE EM GRAMAS,  O QUE DETERMINA O PREÇO É A QUANTIDADE EM GRAMAS DA DESCRIÇÃO DO PRODUTO.

O cabelo adquirido tem fios menores , devido o mesmo ser cabelo humano e por isso tem fios de crescimento.

DEVOLUÇÕES

A Melvis Cabelos oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de Materiais/Produtos que comercializa.

IMPORTANTE: Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

  • Embalagem aberta
  • Embalagem avariada

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente. Para iniciar o processo de devolução, a solicitação pode ser feita por e-mail: melvis@melvis.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Se houver arrependimento da compra, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos comunicar através do e-mail melvis@melvis.com.br  para informarmos os procedimentos de devolução. APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO.

OBSERVAÇÕES: em caso de devolução do produto, deverá nos comunicar para enviarmos o código de postagem de Logística Reversa, esse código é para postagem nos correios.

– Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra. O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

– A devolução do valor pago será realizado conforme a modalidade de pagamento efetuado no ato da compra, pagamento por depósito será devolvido através de depósito bancário no nome do comprador, pagamento por boleto ou cartão de crédito, será cancelada a compra através do PagSeguro ou Mercado Pago.

TROCA: 

Em caso de troca do produto, exemplos:
> cor
> Tamanho
> Tipo do Cabelo
> Quantidade
> Tipo (solto, tela, fita adesiva etc…)

> Trocas de qualquer modalidade

AS DESPESAS DE ENVIO E REENVIO DO PRODUTO DEVERÃO SER PAGAS PELO COMPRADOR (CONSUMIDOR).

NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:

  1. Produto devolvido sem comunicação fora do prazo dos 7 dias corridos após o recebimento do produto ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;
  2. Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados;
  3. COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO NÃO É POSSÍVEL FAZER A DEVOLUÇÃO PARCIAL, CASO A COMPRA TENHA MAIS QUE UM PRODUTO, POIS O CANCELAMENTO DA COMPRA ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO É INTEGRAL.

Cabelos Lisos:

  • Os cabelos lisos se comportam assim, ao lavar e bater o ar quente do secador ele seca liso, ao lavar e deixar secar ao vento poderá ficar com leve onda.

CABELOS NA TELA OU APLIQUES TIC TAC:  

  • Os cabelos costurados é normal soltar fios,  o cabelo não é colado, somente costurado, por esse motivo solta fios com o decorrer dos dias em seu uso,  NESSE CASO NÃO É ACEITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
  • Os cabelos soltos tem a necessidade de alinhar os fios na parte superior para preparação e utilização em qualquer método de alongamento, Mega Hair, costura e tecimento.
    • Caso não realize este alinhamento ocasionará perda de fios, na qual não é de responsabilidade da Melvis Cabelos.
  • Qualquer modificação realizada na estrutura do fio do cabelo como: tingir, descolorir, matização, plástica de fios, selante, progressiva ou qualquer aplicação de produtos químicos é de responsabilidade do(a) comprador(a) ou de quem executou o serviço. A Melvis Cabelos isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar o produto cujo dano tenha sido ocasionado por serviços executados por terceiros”.

Descoloração
A Descoloração pode parecer simples como uma tintura, mas deve ser feita por um profissional qualificado, que irá avaliar o tempo e reação da amônia em conjunto com a água oxigenada. O pó descolorante tem ação rápida, e requer uma aplicação precisa.
Para manter a qualidade dos fios, muitas vezes é necessário fazer mais que uma descoloração com o tempo reduzido e também reduzir a volumagem da água oxigenada para se manter a boa qualidade dos fios.

Se for feito por alguém “”NÃO QUALIFICADO”” poderá:
> Não ter um resultado de cor uniforme;
> Passar do limite da estrutura do cabelo;
> Arrebentar os fios ou deixar sem proteína resultando em fios elásticos;
> Ressecamento excessivo;
entre outros…
NÃO CONCEDEMOS GARANTIA EM QUALQUER MODIFICAÇÃO FEITA NO CABELO,
NÃO CONCEDEMOS GARANTIA EM SERVIÇOS EXECUTADOS POR TERCEIROS.

No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

Produto Esgotado: Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail e o seu pagamento será integralmente devolvido através do PagSeguro.

Entrega: O Correio realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a nossa empresa e para que seja reenviada será necessário o pagamento de outro frete.

ATENÇÃO: A Melvis Cabelos isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.

No caso de dúvidas, trocas ou devoluções entre em contato conosco através do  e-mail: melvis@melvis.com.br