A POSTAGEM é feita em até 3 dias úteis após a aprovação da compra, o prazo de entrega inicia após a postagem nos Correios.
PRAZOS DE ENTREGA O prazo é calculado de acordo com o CEP informado no campo: “Método de Envio” no momento da finalização da compra.
OBSERVAÇÃO: O prazo de entrega é determinado pelos Correios, podendo ocorrer variações no prazo sem prévio aviso.
A ENTREGA PODERÁ SER DOMICILIAR OU NÃO, ALGUMAS LOCALIDADES OS CORREIOS NÃO FAZEM A ENTREGA DOMICILIAR, SENDO ASSIM, É NECESSÁRIO A RETIRADA DA COMPRA NA AGENCIA DOS CORREIOS QUE RECEBEU O OBJETO.
COMO RETIRAR A COMPRA NOS CORREIOS? Os correios solicitam que a retirada seja feita pelo destinatário com documento de identificação e com o código de rastreio, se recebeu o aviso de retirada levar o mesmo.
TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 1 até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a nossa empresa e para que seja reenviada será necessário o pagamento de outro frete.
Em algumas regiões os Correios não fazem a entrega domiciliar, nesse caso é necessário que o comprador retire na agencia indicada munido de documento e o código de rastreio. Somente a pessoa indicada como Destinatário poderá retirar a encomenda, ou devidamente autorizado conforme os procedimentos dos Correios.
POSTAGEM DA COMPRA NOS CORREIOS:
A POSTAGEM é feita em até 3 dias úteis após a aprovação da compra, o prazo de entrega inicia após a postagem nos Correios.
Observação: A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão de crédito até 02 (dois) dias úteis (análise do pagamento)
Boleto bancário 24h úteis.
Esta contagem de confirmação se dará após a data da compra e conclusão dos dados para pagamento.
O pedido é enviado em até 03 dias uteis após a confirmação de pagamento, MESMO SENDO A MODALIDADE SEDEX 10 ou SEDEX 12 caso houver.
Produto Esgotado: Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail e o seu pagamento será integralmente devolvido através do PagSeguro ou a modalidade e pagamento utilizada.
Em caso de dúvida entre em contato através do e-mail melvis@melvis.com.br